Quem Somos

Em meados de 2005, um grupo de educadoras, com experiência de 25 anos em Educação, reuniu-se pela primeira vez para falar de um sonho: a criação de uma escola com o jeito de ser do grupo. Um lugar em que as diversas habilidades do educando fossem valorizadas, além da personalidade e o tempo de aprendizagem de cada um.

As ideias, com o passar do tempo, foram amadurecendo o sonho transformou-se em realidade e o Colégio Vitoriano começou suas turmas a partir de 2007.

Hoje essa história possui 10 anos de existência, seguindo para o 11º ano de funcionamento e a cada dia se dedicando à excelência do ensino, priorizando o fato de que o processo de ensino-aprendizagem é contínuo, levando-se em conta seus aspectos afetivos e socioculturais.
Certamente houve mudanças, renovações e progressos concretizando conquistas e aprendizagens, traduzindo a essência na forma de ensinar