Ensino Fundamental do 1º ao 5º Ano

Horário de estudo: 13h às 17h30min.
-Entrada a partir das 12h15min.;

-10 minutos de tolerância para entrar na 1ª aula, até 13h10min, após este horário, o(a) aluno(a) entrará na sala de aula às 13h50 na segunda aula;

- A tolerância de retirada da criança é até às 18h.

GRADE CURRIULAR – 25 aulas semanais – 200 dias letivos

Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia, Inglês, Espanhol, Arte/Música, Educação Física e Informática.

UNO INTERNACIONAL

O Colégio Vitoriano utiliza o material pedagógico do Sistema Uno Internacional, cuja aquisição é obrigatória e indispensável para a realização das atividades durante o ano. Além do material impresso (apostilas), utilizamos também o portal do UNOI como ferramenta didático-pedagógica.

Importante: O material é solicitado pelo site do UNOI, após a matrícula e entregue bimestralmente ao aluno.

UNIFORME

O uniforme é obrigatório para todos os alunos e deverá ser adquirido no(s) local(s) indicado(s) pelo Colégio. Não será permitida a customização do uniforme nem a utilização parcial do mesmo, conforme previsto em contrato, além das sanções previstas em Regimento.